Histórias

Conheça as 5 maneiras que todos os profissionais da Enfermagem deveriam comemorar o Mês da Enfermagem!

Feliz MÊS DA ENFERMAGEM pessoal! é a única época do ano em que esperamos obter reconhecimento pelo esgotante, altruísta trabalho que fazemos todos os dias. Enquanto – eu tenho certeza que – o seu chefe estará planejando algumas festividades durante a semana da Enfermagem, que geralmente ocorre entre dia 12 a 20 de maio, acredito que este é um grande momento para nós fazemos algo para nós mesmos, para com os outros e para a nossa profissão. Aqui estão cinco grandes maneiras de celebrar o nosso mês:

1. Reconheça o passado, mas não fique preso nele:

Não me interpretem mal, eu sou eternamente grata por Florence e sua lâmpada. Sem ela e sua incrível coragem, eu não estaria vivendo o meu sonho hoje, mas precisamos dar um passo além das “tradições” da enfermagem e corajosamente dar o próximo passo. Precisamos sair fora de nossas zonas de conforto e enfrentar novos caminhos, expandir nossos horizontes e estar a frente dos cuidados de saúde.

2. AGRADEÇA cada “não-profissional da enfermagem” com quem você trabalha:

Estou falando TODOS. O segurança, a moça da limpeza, o pessoal do serviço de nutrição e além. Esta lista é interminável. Sem eles, nosso trabalho seria imensuravelmente mais difícil.

3. Agradeça e reconheça um estagiário:

Nunca se esqueça como você chegou onde está. Lembre-se sempre o medo que tinha como estudante e como recém-formado. Lembre-se sempre que o sentimento sufocante. Seja cordial com aqueles que estão começando!

4.  Agradeça  e reconheça aqueles que são mais experientes do que você:

NUNCA se esqueça para onde você está indo. Lembre-se sempre da educação, conforto e treinamento que você recebeu de aqueles que são mais experientes que você.

5. Promova nossa profissão:

Não é suficiente apenas para “dar as caras” no trabalho. Você nunca será “apenas um(a) profissional da enfermagem”, não se conforme com isso! É hora de ajudar a sua profissão crescer e florescer. É hora do profissional em você espalhar algumas sementes. Orgulhe-se de que nós fazemos, e não se esqueça de plantar também bons exemplos!

Esta é a única época do ano em que somos o centro das atenções. Vamos passar os outros 51 semanas do ano evitando o reconhecimento, porque é o que fazemos. Para os próximos dias, certifique-se de celebrar o quão grande somos realmente.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.