Histórias

#Top 7 – Coisas da minha vida

Desafio aceito, Todo Mundo diz Olá ! , não sou de postar coisas relacionadas da minha vida particular , mas achei este tag muito interessante. Tudo se resume a falar de 7 coisas extremamente aleatórias porém importantes na sua vida.

Top #1 – Uma coisa engraçada, que aconteceu hoje, e talvez nunca  mais aconteça (tomara que não),  é ter que pagar uma conta de um cafézinho com pão de queijo com um cartão que foi bloqueado por mim mesmo há décadas atrás. Talvez porque tinha esquecido que fui assaltado uma vez, levaram minha carteira e documentos, consegui recuperar, mas deixei lá, pra este propósito, se fosse assaltado denovo, levariam meu cartão bloqueado. Não sou de andar com meu cartão de banco na carteira, somente caso precise. E hoje foi um dia atípico, acabei pagando o maior mico da minha vida (talvez nunca mais).

Top #2 – Quando eu era pequeno, tinha um gatinho de estimação. Ele adorava brincar com um guarda chuva da minha mãe. Um belo dia esse gato se assustou com o barulho da moto na rua, e comeu o cabo do guarda chuva. E o cabo era daqueles em formato de U… Acho que despertei meu lado de querer cuidar do próximo aí… Fui tentar salvar o gato. Tomei várias arranhadas na mão, nos braços, mas enfim, salvei o pobre bichinho.

Top #3-  1 de março de 1996, acordei de um pior pesadelo. Sonhei que estava dentro de um avião e que caiu em um morro. Dia 2 de março de 96, os mamonas morreram de um acidente aéreo.

Top #4 – Pude ter o prazer de conhecer a atriz Dona Bela Zezé Macedo, da escolinha do professor Raimundo, quando eu tinha 10 anos, era muito fã dela.

Top  #5 – Fiz intercâmbio no Canadá, quando tinha 15 anos. Quase não fui pelo medo da minha mãe, mas a enfrentei, e fui. Se pudesse ir de novo, eu iria.

Top #6 – Conseguimos vencer um câncer de intestino na família. Foram longos 2 anos de luta.

Top #7 – Sinto saudades de minha prima-mais-que-irmã, que foi uma das vítimas do 11/09/2001.

 

Desafio os bloggers a entrarem neste desafio, e postem sobre as coisas mais importantes na opinião de vocês:

Marafado

Charme Haut

By Jô

Conversamos?

Sorria!

Blog da Unique

Blog do dcvitti

Gastão Muri

Brasil com Z

Confissões, declarações e crônicas…

 

Anúncios

Categorias:Histórias, Opinião

Marcado como:, ,

1 resposta »

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.