Histórias

O amor floresce! 

Quero compartilhar uma história linda que vivenciei, com olhar de testemunho.

É uma história de um paciente que se apaixona pela sua técnica de enfermagem! A gente sempre escuta histórias parecidas, que o doente se cura e se casa com a enfermeira.. Mas esse caso é espetacularmente lindo.

Cuidávamos de um paciente cardiopata. Exigia cuidados intensivos, por fazer uso de drogas vasoativas, e de ter feito alguns exames complementares, monitorização constante, e sempre tínhamos escala para rodiziar com este paciente e outros. Enfim. 

Era um belo dia, e o tempo se passava, e este paciente melhorava com o passar do tempo. E então minha colega, que quando ficava em cuidados dele, ele a tratava especialmente bem, começaram a criar vínculos, e por aí foi indo.

Passava se tempos, os dois continuaram a manter contato fora da Uti. Ele teve alta, foi para enfermaria, e ela iria visitar quase todos os dias. Um dia, ao ir para a casa dele, ele passou em nossa unidade para despedir-se e agradecer a todos pelo carinho. E aproveitou o momento em que estávamos reunidos e pediu a mão da moça em casamento. Foi um momento divino! Ela claramente aceitou e aí era um começo de uma linda história. 

Anúncios

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.