Histórias

Nossa vida corriqueira!

Quando agente faz o que ama as coisas fluem bem não é mesmo? Pois é assim para mim também. Amo o que estou fazendo! A cada dia que passa, fico mais vidrado nesse mundo que é ser um técnico de enfermagem. Fico tão satisfeito ver um paciente evoluir tão bem. Levá-los de transferência para o quarto, vendo suas famílias satisfeitas em terem o familiar de volta.

Tenho tido grandes aprendizados durante essas semanas. Eu não fazia ideia como era tão fácil realizar um exame de eletrocardiograma no leito, por exemplo. Sempre tive preocupação de chegar esse dia, pois achava que era uma coisa complicada. Lembrar desde lá de trás na minha época de estágio, as cores corretas para posicionar os fios, saber cada posição das peras. As coisas ficam tudo mais simples quando se pratica…

Tive um excelente professor dentro da Uti onde trabalho. O cara era bem velho de casa, sabia todas as artemanhas. Era um técnico de enfermagem muito disciplinado e dinâmico, gostava muito de ensinar as coisas. Comecei a ficar sempre por perto, porque gostava das explicações dele..Tirava todas as dúvidas possíveis e fazia questão de mostrar se eu estava fazendo corretamente. 

Todos os dias são corridos. São cada diagnósticos diferentes, cada cuidado diferente.. Mas nunca é tarde de aprender! 

Anúncios

1 resposta »

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.